16/05/2020 às 12h28min - Atualizada em 16/05/2020 às 12h34min

Polícia investiga morte de casal acusado de furtar chácara em São Roque

Dupla era moradora de Guarulhos

- Foto: Reprodução / São Roque Notícias
Da Redação: Rafael Barbosa

A Polícia Civil de São Roque continua a investigação sobre o assassinato de um casal acusado de furtar uma chácara na Estrada dos Venâncios, no bairro pavão, e que teria sido morto logo após cometer o crime na madrugada de sexta-feira (08), em São Roque. A dupla de 50 anos foi identificada como Elza Maria Mendonça e Sidney Coelho e foram encontrados mortos por volta das 6h30 dentro de um veículo Palio de cor vermelha, com placa de Guarulhos (SP), que se encontrava parado as portas de uma chácara da região.

As vítimas foram descobertos pelo Corpo de Bombeiros de São Roque, que acionou as demais autoridades. Agentes da equipe de Perícia da Polícia Civil de Sorocaba estiveram no local, que foi preservado pela PM enquanto os trabalhos eram realizados. O casal foi alvejado por tiros na região do peito e tinham diversos itens e utensílios domésticos no carro, incluindo um botijão de gás, que está no banco dos de pasageiro dianteiro, junto da mulher.

A Polícia Civil passou a investigar o caso, que rapidamente se tornou inusitado quando descobriram que os artigos que estavam nos carros das vítimas eram produtos que haviam sido furtados da chácara em frente aonde o carro estava parado. Os proprietários do imóvel residem em São Paulo, eles visitam a residência periodicamente e embora não estivessem na região no dia do crime, foram acionados pelas autoridades e reconheceram os produtos furtados do imóvel, que se encontrava vazio na hora do crime.

Segundo a polícia,  Sidney Coelho tem uma extensa ficha criminal, já tendo praticado diversos crimes como furto e roubo, ao contrário de Elza, que não tinha antecedentes criminais e com quem vinha se relacionando há alguns meses. O namoro com o homem, que havia cumprido pena recentemente na cadeia, não era bem visto por familiares da mulher e foi responsável por atritos dentro da família. Segundo parentes de Elza, ela e Sidney residiam em Guarulhos e não eram vistos há cerca de uma semana.

As autoridades ainda devem ouvir parentes das vítimas para tentar obter mais informações sobre os dois e também irão ouvir outras testemunhas. Moradores do local  informaram a polícia  que teriam ouvido de cinco a oito disparos de armas de fogo por volta das 4h30 da madrugada no dia do crime, o que leva a crer que os dois tenham sido surpreendidos e assassinados enquanto se preparavam para sair do local após terem praticado o furto.

Porém esta é apenas uma das hipóteses com a qual a polícia traalho. As autoridades ainda esperam os laudos necroscópicos das vítimas com informações mais detalhadas sobre o modo e causa da morte. Imagens de câmeras de segurança da área devem ser consultadas pela Polícia Civil na busca de pistas que possam ajudar a elucidar este brutal assassinato ocorrido em São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.