FGV EESP realizará webinar gratuito sobre a ampliação das desigualdades de gênero em decorrência da pandemia

O evento será dia 18 de maio, das 19h às 20h e abordará assuntos como violência doméstica, os impactos no mercado de trabalho e renda, com foco em trabalhadoras domésticas, a desigualdade e a dinâmica da pobreza nas famílias chefiadas por mulheres

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay
Foto sobre "FGV EESP realizará webinar gratuito sobre a ampliação das desigualdades de gênero em decorrência da pandemia"

 

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) promoverá um webinar sobre a ampliação das desigualdades de gênero em decorrência da pandemia do coronavírus. Durante o evento, as palestrantes vão abordar temas como a violência doméstica, os impactos no mercado de trabalho e renda, com foco em trabalhadoras domésticas, a desigualdade e a dinâmica da pobreza nas famílias chefiadas por mulheres. O evento será no dia 18 de maio, das 19h às 20h, pelo YouTube.
 

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site da FGV EESP (http://eesp.fgv.br/). Após o cadastro, receberão o endereço do webinar por e-mail. As participantes do evento são Priscilla Tavares, professora da FGV EESP; Joana Costa (IPEA); Laura Schiavon (UFJF); Lorena Hakak Marçal (FEA USP); e Solange Gonçalves (Unifesp).

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.