14/05/2020 às 16h23min - Atualizada em 14/05/2020 às 16h26min

Câmara de São Roque faz homenagem pelos 30 anos do Jornal da Economia

A Moção de Congratulações é de autoria dos vereadores Niltinho Bastos e Marquinho Arruda e foi aprovada por unanimidade

- Jornal da Economia

A Câmara dos Vereadores de São Roque aprovou uma Moção de Congratulações  pelos 30 anos do Jornal da Economia, comemorado no dia 20 de abril.
A homenagem foi concedida pelos vereadores Newton Dias Bastos e Marcos Roberto Martins Arruda,  foi votada na Sessão Ordinária do dia 27 de abril e aprovada por unanimidade.
No texto enviado para o presidente da Câmara os vereadores que fizeram a Moção escreveram: “Uma pesquisa realizada em 2018 pelo Ibope apontou o tipo de publicação que está na liderança de confiança dos brasileiros. Ela revelou que 59% das pessoas confiam no que leem no jornal impresso. Isso retrata um pouco sobre dois aspectos importantes que o jornalismo carrega: a credibilidade e a busca pela justiça.
Em nosso município temos a excelência do jornalismo dado pelo Jornal da Economia, que comemorou no dia 20 de abril, 30 anos de fundação, fazendo desde então a diferença na sociedade são-roquense.

Sabe-se que o jornalismo é um fortalecedor da democracia, o papel mais importante do jornalista é levar informação apurada e de interesse público para a população e, o Jornal da Economia cumpre este encargo com primazia há 30 anos, honrando o compromisso com a verdade, sendo o cão de guarda da sociedade e produzindo reportagens bem apuradas, tendo como sua maior qualidade o inestimável serviço informativo”.
Parte do documento que foi assinado pelos dois vereadores que fizeram a homenagem e pelo Presidente da Câmara Israel Francisco de Oliveira (Toco).

Veja abaixo o documento na íntegra aprovadado por unanimidade na Sessão  Ordinária da  Câmara do dia 27 de Abril de 2020. 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.