13/05/2020 às 13h38min - Atualizada em 13/05/2020 às 14h07min

FGV Transportes promove webinário

FGV Transportes promove webinário sobre o futuro dos operadores logísticos

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A FGV Transportes promove no dia 14 de maio o webinário "O futuro dos operadores logísticos pós-Covid 19: impressões e tendências". Realizado em parceria com a Associação Brasileira de Operadores Logísticos (ABOL), o encontro tem como objetivo traçar com representantes do setor um panorama sobre as dificuldades impostas pela pandemia e elencar propostas para o pós-crise. "Precisamos ter visão sistêmica do problema logístico, contemplando o aspecto da saúde, para desenhar um planejamento com ações coordenadas até o fim do ano. É importante ter um prognóstico do setor no curto prazo, de modo que possa estar preparado para a retomada das atividades", explica o coordenador da FGV Transportes, Marcus Quintella.
 

Participam do encontro o diretor-presidente da ABOL, Cesar Meirelles; o CEO da JSL, Fernando Antonio Simões; a diretora-presidente da Tora, Janaina Araújo; o presidente da Sequoia, Armando Marchesan Neto. O encontro será mediado por Rodrigo Vilaça, da FGV Transportes, e Maurício Barros, presidente da DHL. As inscrições são gratuitas e já estão abertas.
 


Data: 14 de maio (quinta-feira)
 

Horário: das 15h às 16h30
 

Inscrições: https://evento.fgv.br/operadoreslogisticos/
 

Transmissão pelo Zoom e YouTube


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.