11/05/2020 às 14h32min - Atualizada em 11/05/2020 às 14h32min

Mecânico morre de coronavírus dois dias depois de o filho ter alta da doença em Sorocaba

Família recebeu a notícia na madrugada de sexta-feira (08)

- Foto: Arquivo pessoal
Fonte: Portal G1
Narcizo, ao lado da filha Andressa, foi vítima do coronavírus em Sorocaba

O mecânico Narcizo Gonçalves da Silva, de 69 anos, morador de Sorocaba, morreu por infecção da Covid-19 após o filho ter deixado a Santa Casa da cidade sob aplausos pela recuperação do novo coronavírus. A família de Narcizo, em menos de dois dias, viveu um turbilhão de sentimentos.

A saída do filho Rogério Gonçalves da Silva, de 36 anos, foi registrada em formato de vídeo. Nas imagens publicadas na rede social do hospital, o paciente aparecia sendo levado à porta, em um corredor com médicos e enfermeiros perfilados. Em uma mão ele segurava a placa e a outra fazia o sinal de “positivo”.

Na madrugada de sexta-feira (08), a família de Rogério recebeu uma ligação da mesma unidade de saúde, dizendo que o pai, Narcizo, não resistiu à doença e seria o 25º óbito registrado na cidade.

Em entrevista ao G1, Andressa Aparecida Lopes França, irmã mais nova de Rogério e filha de Narcizo, falou sobre os últimos momentos do pai e a luta contra o vírus, que chegou silencioso e contaminou quatro familiares.

“Parece que ele estava esperando meu irmão sair do hospital para poder se despedir. Ele não pôde ser enterrado com dignidade, estava dentro do plástico e levamos uma troca de roupa para colocar dentro do caixão para simbolizar”, disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.