11/05/2020 às 11h49min - Atualizada em 11/05/2020 às 11h49min

FGV promove webinar sobre as oportunidades e os desafios da gestão da saúde durante e pós-pandemia do coronavírus

Evento será no dia 14 de maio, das 19h30 às 20h45

Assessoria de imprensa foto Unsplash

A FGV Educação Executiva em parceria com o FGVSaúde (FGV EAESP) realizarão, no dia 14 de maio, das 19h30 às 20h45, um webinar para repercutir as oportunidades e os desafios da gestão da saúde durante e pós-pandemia do coronavírus. Os interessados em participar basta fazer a inscrição no link: http://evento.fgv.br/webinargestaosaude/
 

Durante o evento, os palestrantes vão abordar quais são os desafios enfrentados e quais são as dificuldades que ainda vão surgir para o combate à pandemia, em um país como o Brasil, que tem dimensões continentais e diferenças regionais, o que exige medidas diferentes para superar todas as crises. Por outro lado, sempre há lições que, até este momento, foram aprendidas.
 

Os debatedores apresentarão ainda soluções para o enfrentamento desses desafios e as oportunidades de melhoria para a gestão da saúde, de modo que o sistema de saúde brasileiro possa ter melhor desempenho no futuro, considerando cada esfera desse sistema.
 

Ana Maria Malik, médica e coordenadora do FGVSaúde, será a moderadora do webinar, que conta com o debate dos médicos e professores da FGV EAESP, Gonzalo Vecina Neto, Walter Cintra e Adriano Massuda.
 

A iniciativa também irá lançar o Programa FGV e Saúde - gerindo crise em tempo de pandemia, composto por oito minicursos gratuitos, oferecidos com a finalidade de contribuir com os profissionais da saúde e a sociedade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.