11/05/2020 às 10h15min - Atualizada em 11/05/2020 às 10h27min

Professor morre após grave acidente na Rodovia Raposo Tavares

Veículos ficaram completamente destruídos após colisão

- Fotos: Divulgação

Um professor morreu após se envolver num grave acidente ocorrido no km 71 da Rodovia Raposo Tavares, região entre Mairinque e Alumínio, na noite de domingo (10).

Segundo a ViaOeste, o acidente ocorreu por volta das 19h30, quando um Gol e uma Pajero colidiram de frente na pista sentido interior. Quatro pessoas se envolveram no batida, sendo que uma não se feriu e duas tiveram ferimentos leves e moderados, sendo transportadas para hospitais da região. 

De acordo com informações que chegam a nossa redação, a vítima, identificada como Paulo José Vieira Bueno, chegou a ser socorrida, mas infelizmente entrou em parada cardiorrespiratório e veio a falecer no local. O professor, que chegou a lecionar em São Roque na escola Tibério Justo da Silva em Maylasqui, deve ser sepultado em Alumínio após a liberação do corpo no IML de Sorocaba.

Durante o atendimento as vítimas, a pista teve que ser completamente interditada, porém já se encontra liberada no momento da publicação desta reportagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.