09/05/2020 às 11h41min - Atualizada em 09/05/2020 às 11h46min

Mesa solidária é montada na Rua Santa Isabel em São Roque

Ação funciona das 9 às 19 horas e esta aceitando doações

- Fotos: Divulgação

Uma mesa solidária foi montada na Rua Santa Isabel, no bairro Vila Marques (próxima a Santa Casa), em São Roque. A organização de mesas solidárias tem sido muito difundida como uma forma de ajudar as pessoas que estejam passando por dificuldades durante a pandemia do coronavírus.

A ideia é simples: uma mesa é colocada na frente de uma residência com uma placa indicando a ação e todos aqueles que tiverem produtos de limpeza ou alimentos não perecíveis para doar, simplesmente colocam os itens na mesa, enquanto aqueles que precisarem destes artigos e não esteja em condições de adquiri-lo, podem simplesmente retirar o produto, sempre respeitando também a necessidade de outras pessoas que também possam precisar deles.

A Mesa solidária da Rua Santa Isabel funciona das 9 às 19 horas e já tem dado resultado. Segundo os organizadores, a iniciativa tem dado resultados, com diversas pessoas que precisam dos artigos visitando o local e retirando os itens. Deste modo, novas doações são bem-vindas.

“Aceitamos qualquer tipo e alimentos, produtos de higiene pessoal, mascaras e limpeza em geral. Só não estamos aceitando roupas”, informaram os organizadores da ação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.