08/05/2020 às 17h53min - Atualizada em 08/05/2020 às 17h54min

Rede de supermercados lança campanha para nos lembrar deste Dia das Mãe diferente

É o amor que nos aproxima

Em meses atípicos, comemoramos as últimas datas festivas a distância e com o Dia das Mães não será diferente. Muitos não poderão dar aquele abraço apertado em suas mães, mas a maior prova de amor neste momento é exatamente a distância. O isolamento social é necessário para proteger a todos e principalmente os pais, as mães e os filhos que permanecem na linha de frente para o País não parar.
Este é o caso de Regina, Laura e Rose, mães que continuam trabalhando em meio à pandemia. Todas elas são colaboradoras nas unidades da Rede Bom Lugar Supermercados, considerado um dos serviços essenciais à população.

Laura e Regina contam que têm a sorte dos filhos ainda morarem com a família e que, nesta data especial, receberão o carinho dos mesmos, já a Rose diz que sentirá ainda mais saudades da sua filha mais velha, que mora sozinha e permanece em isolamento. 
Regina Nascimento Luzio Paparela, líder do setor de frios e perecíveis de uma das unidades da Rede Bom Lugar, foi mãe aos 22 anos e hoje soma três lindas meninas. Segundo ela, o isolamento social, além de cumprir seu papel contra o Covid-19, trouxe união para a sua casa. “Apesar dos pesares, está sendo amável. O contato entre mim e as minhas filhas aumentou, quando chego do trabalho, nossas horas juntas ficaram mais intensas”, comenta.

A cautela e a prevenção são outras provas de amor que as mães dão aos seus filhos. “Como eu tenho que trabalhar todos os dias, tomo o máximo de cuidado para não levar nenhum tipo de contaminação para a minha casa. Espero que tudo isso passe rápido”, ressalta Laura Batista dos Santos, caixa em uma das lojas da Rede Bom Lugar e mãe de dois meninos.

De fato 2020 trouxe consigo situações e emoções que não esperávamos, muitas delas tristes. Para Rosilene Do Carmo Carneiro Lopes, administrar a ausência de quem ama por conta do distanciamento social é algo bem difícil, principalmente por que sua filha mais velha mora sozinha e ambas não podem se ver todos os dias. “Minhas expectativas para o futuro é que ao passar tudo isso sejamos melhores como pessoas, sabendo que estar perto da família é a melhor coisa do mundo”, comenta. 

E como uma singela homenagem a todas as mamães e principalmente aquelas que estão se arriscando por nós, a Rede Bom Lugar lançou a campanha "Mãe, amor que aproxima". A intenção é lembrar a todos que a distância tornará os nossos abraços ainda mais especiais quando tudo isso acabar e, mesmo com o isolamento, estamos juntos, pois o amor é o que nos aproxima. 

Se neste Dia das Mães você não puder estar presente com a sua, ligue, mande mensagem, faça chamadas de vídeos, encontrem formas de celebrar a vida e quando a pandemia chegar ao fim, corra para pertinho dela!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.