05/05/2020 às 16h50min - Atualizada em 05/05/2020 às 16h50min

Pátio Cianê Shopping traz mais novidades para o dia das mães ficar ainda mais especial

Os desenhos de Ana Baccaro ilustraram a campanha e podem ser baixadas formato para colorir

O Dia das Mães está cada vez mais especial no Pátio Cianê Shopping. Para comemorar a data, Ana Baccaro, que ilustrou a campanha Distribua Amor, fez desenhos exclusivos que estão disponíveis para download no site do shopping center para crianças e adultos colorirem em uma iniciativa lúdica e relaxante. A Ne Tomé também entra na festa, dando as melhores dicas de presentes nas redes sociais @patiociane. Escolheu o presente? Aproveitou para pedir o almoço do domingo em um dos restaurantes do shopping center? Além do serviço delivery, as compras também podem ser entregues no drive thru do estacionamento, ao lado do cartório.

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê Shopping ganhou um catálogo digital de presentes com diferentes opções para os clientes homenagearem a família, um filtro para Instagram exclusivo e um vídeo comemorativo preparado para veiculação no Facebook e Instagram.

“São tempos desafiadores e revelam como é bom estar com quem amamos, mesmo que o conceito de presença hoje vá além da presença física. O Pátio Cianê Shopping comemora essa data tão especial buscando conectar pessoas e promover experiências memoráveis onde quer que elas estejam”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Corporativo da Saphyr Shopping Centers.

A Saphyr Shopping Centers está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período de distanciamento social, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto durante a pandemia. Saúde é prioridade e o Grupo e seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.