05/05/2020 às 14h43min - Atualizada em 05/05/2020 às 14h50min

Ajude a encontrar a família do Senhor Sr. Damião, ele está no abrigo em São Roque

Idoso está em situação de rua em São Roque

- Fotos: Divulgação

O Jornal da Economia recebeu recentemente um pedido para que pudéssemos ajudar a encontrar a família do Sr. Damião Alves de Moura, que atualmente encontra-se em situação de rua em São Roque e não lembra de onde veio ou o nome e contato dos seus familiares.

Com a demanda, a reportagem do Jornal da Economia entrou em contato com o abrigo de São Roque, responsável por amparar pessoas que estejam em situação vulnerável e que não tenham um teto onde se abrigar. O órgão municipal nos informou que a equipe de assistência social tem conhecimento sobre o caso de seu Damião, que foi encontrado por munícipes na região do Saboó e levado para o abrigo, onde tem recebido os atendimentos disponíveis.

Entretanto, o senhor não se lembra de dados importantes sobre sua origem ou família e assim, não foi possível para o órgão municipal descobrir mais detalhes para  ou entrar em contato com familiares.

O  Jornal da Economia divulga a imagem do Sr. Damião Alves de Moura na esperança que alguém possa reconhece-lo. Aqueles que tiverem informações que possam levar os órgãos competentes a encontrarem a família do Sr. Damião ou descobrir sua identidade, podem ligar no Abrigo de São Roque através do 4712-2255 (atendimento 24h).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.