04/05/2020 às 19h35min - Atualizada em 04/05/2020 às 19h44min

Roberto Carlos apresenta segunda live no próximo domingo e estabelece medidas preventivas à Covid-19

Confira as exigências que o cantor tem feito para a transmissão

- Foto: Fabio Rocha / Globo
Fonte: EXTRA

Aos 79 anos, Roberto Carlos tem se preocupado bastante com a Covid-19. O cantor apresentará sua segunda live no próximo domingo (10), prestando homenagem ao Dia das Mães e, segundo informações do Portal Extra, deverá reproduzir o mesmo esquema que teve na primeira.

Na ocasião, o artista quer o menor número de pessoas possível, além de não divulgar o endereço de onde a transmissão será realizada para que fãs não se aglomerem na porta.

O Extra, em seu portal, adiantou alguns segredos dos bastidores do show. De acordo com o site, o ponto alto da live de Roberto será a inclusão de “Lady Laura” no repertório. A música composta em homenagem à sua mãe será uma extensão da homenagem que ele fará a seu público feminino, já que muitas mães estarão longe dos filhos nesta data comemorativa por conta da quarentena.

Acompanhando o cantor, somente o maestro Eduardo Lages e um músico, além do diretor artístico e de Boninho, que tem conduzido, assim como fez na live do DJ Alok, exibições dessa origem. O artista ainda não quis a participação de sua banda, bem como deixou bem restrito o número de câmeras.

Vaidoso, Roberto Carlos só não abre mão de uma coisa: sua fiel escudeira Neide, responsável pela maquiagem e cabelo do cantor. Na primeira transmissão, ele pediu gentilmente que a profissional não se mantivesse muito perto e usasse luvas e máscara durante o tempo em que trabalhava, além de uma proteção a mais para os sapatos, parecida com as usadas em hospitais.

Ainda segundo o Portal Extra, o artista, para se manter protegido, também descartou a possibilidade de outros cantores participarem da live, mesmo que muitos fãs estejam pedindo por um dueto com Erasmo Carlos.

“Roberto Carlos em casa” terá 70 minutos de duração e será transmitido pela Rede Globo, Globoplay, Multishow e no canal do cantor no YouTube, a partir das 15h. No início da pandemia, Roberto Carlos e sua equipe foram uns dos primeiros a adiar e remarcar todos os shows até o fim do ano, inclusive os dos cruzeiros no México e no Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.