04/05/2020 às 17h02min - Atualizada em 04/05/2020 às 17h17min

Cantor realiza Live Solidária para ajudar grupo e instituição de São Roque

Cante e colabore com o Grupo Sou Solidário e a Sociedade Protetora Dos Animais de São Roque

- Fotos: Divulgação

O Cantor Rafael Luz realiza uma live nesta quarta-feira, dia 06 de maio, com o objetivo de ajudar um grupo e uma instituição são-roquense que precisam do amparo da população durante esta pandemia.

“Além de cantarmos juntos os sucessos mais pedidos dos Bares, vamos ajudar a quem precisa! Colabore com o que puder para o Grupo Sou Solidário e a Sociedade Protetora Dos Animais de São Roque. Conto com o apoio de todos! Deus abençoe”, escreveu o cantor nas redes sociais.

O Sou Solidário é um grupo criado com o intuito de amenizar o sofrimento causado pela pandemia de Covid-19 na cidade de São Roque através de busca de doações de alimentos, produtos básicos de higiene e troca de informações aos menos favorecidos.

A Sociedade Protetora dos Animais de São Roque também está precisando de ajuda. A entidade está realizando uma vaquinha on-line para que possa continuar com seus trabalhos de amparar os animais abandonados ou que precisem de auxílio na cidade, uma tarefa que se tornou ainda mais complexa com a pandemia do coronavírus.

A Live acontecerá as 19h do dia 06 e será transmitida através da página do cantor no FaceBook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.