30/04/2020 às 11h56min - Atualizada em 30/04/2020 às 17h58min

Contribua você também com o comércio local

Aproveite a chegada do Dia das Mães no comércio de São Roque e região

O país assim como o mundo enfrenta momentos muito difíceis com a pandemia do coronavírus, que impactam não só a saúde da população, mas também toda a economia.

Neste momento em que buscamos  retomar as atividades econômicas, se torna ainda mais importante o amparo aos prestadores de serviços e comerciantes locais, incentivando a população para que suas compras nestes estabelecimentos, como forma de ajudar os micros e pequenos empresários a manterem suas empresas economicamente ativas, para que não precisem demitir funcionários ou fecharem suas portas.

Desde o início da quarentena o Jornal da Economia vem buscando incentivar o comércio local, através de suas redes sociais, site e jornal impresso. Nesta página você encontra alguns dos comércios do município e região que estão realizando entregas pelo sistema delivery para atender seus clientes. Empresas que não apenas confiaram em nosso trabalho para divulgarem suas marcas, mas também vêm prestando serviços importantes à população.

Nossa equipe vem trabalhando desde março em sistema home office, nos adaptando aos novos tempos, assim como os outros tantos empreendimentos, mantendo o nosso trabalho de não apenas informar, mas também de prestar serviço e divulgar o trabalho de empresas que continuam ativas, realizando seu trabalho, empregando e fazendo a economia girar.

Juntos somos mais fortes e temos demonstrado, dia a dia, que iremos vencer esta situação que nos distancia fisicamente, mas que nos aproxima cada vez mais pelo trabalho e criatividade de todos os envolvidos.

As empresas que quiserem anunciar em nossas páginas também irão ganhar, como cortesia, espaço em nossas mídias online, como nosso portal (com mais de 9 milhões de visualizações), nossa página do Facebook (com mais de 48 mil seguidores), e nosso Instagram (com mais de 15 mil seguidores).

As nossas marcas precisam se manter vivas e quando tudo isso passar estaremos mais fortes e tenham a certeza de que as lições que estamos aprendendo agora nos darão novos horizontes para seguirmos a nossa caminhada.

Anuncie você também e coloque sua marca em evidência, entrando em contato com nossa equipe: Carlos Mello (11 99196-0210), Martha Mello (11 99127-1691), Mércia Ciaramello (11 99185-7430) e William Alcântara (11 97508-0921).

 

 

 

 

 

  

  

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.