29/04/2020 às 08h57min - Atualizada em 29/04/2020 às 08h57min

Restituição da taxa de inscrição do Concurso Público 2018 da Câmara de Mairinque

O período para requerer a devolução é de 4 de maio a 31 de julho

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Após anular o Concurso Público nº 01/2018 para o provimento dos cargos de assistente financeiro e assistente legislativo, a Câmara Municipal de Mairinque fará a restituição dos valores pagos nas inscrições homologadas para o certame. 

Os candidatos que realizaram o pagamento da taxa de inscrição deverão preencher o formulário de requerimento (clique aqui para baixar o arquivo). O formulário deverá ser preenchido e enviado para o email [email protected], no período de 4 de maio a 31 de julho. Junto ao email do formulário, o candidato também deverá enviar cópia digitalizada do RG, CPF e comprovação de pagamento da inscrição, se houver.

As devoluções dos valores ocorrerão via transferência bancária, e serão realizadas entre os dias 11 de maio a 3 de agosto. Caso haja inconsistência nas informações, será oportunizado ao candidato que regularize as inconsistências no prazo de cinco dias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.