28/04/2020 às 11h30min - Atualizada em 28/04/2020 às 11h30min

Faleceu em São Paulo a Sra Urânia Duarte, 87anos, com suspeita da Covid 19

Sra Urânia deixa as filhas Rosana Maria Duarte (Técnica de Enfermagem) e Sandra Maria Duarte (Professora e Colunista do JE)

- Jornal da Economia
Carlos Mello

A Sra Urânia Duarte,87 anos, residia numa Casa de Repouso, teve sintomas de gripe e dificuldades para respirar, foi levada no sábado (25) para um Hospital de Campanha de  lona branca do Governo do Estado na Zona  Sul de São Paulo.  Ela foi entubada e ficou no respirador. mas não resistiu. “Minha irmã é aposentada e é técnica de enfermagem, ela ficou impressionada com o bom atendimento que a equipe médica e enfermagem deu para nossa mãe”. Comentou Sandra Maria Duarte, uma das filhas que mora na Índia.
Infelizmente a Sra Urânia Duarte não resistiu e faleceu por volta das 3 horas da manhã desta terça-feira (28).

Ela deixa as filhas Rosana Maria Duarte, 58 anos  e Sandra Maria Duarte, 56 anos, professora, geógrafa, colaboradora do JE e mora em Nova Delhi na Índia. “Queria alertar as pessoas para ficarem em casa, o vírus é perigoso e realmente mata, quero neste momento de perda e dor alertar as pessoas”.
Em 2015 a filha Sandra Maria Duarte esteve no Brasil e levou a mãe para visitar o Museu do Futebol no Pacaembu em São Paulo, foto que ilustra esta matéria.
Na ocasião a nossa querida e distante colunista veio conhecer a redação do Jornal da Economia em São Roque e visitou alguns pontos turísticos da cidade na companhia da diretora administrativa do JE  Mercia Ciaramello.

Os nossos sentimentos as irmãs Sandra e Rosana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.