26/04/2020 às 12h56min - Atualizada em 26/04/2020 às 18h43min

Saiba quais serviços da Casa do Cidadão estão sendo realizados on-line em Mairinque

Conheça os modos de acesso

Os serviços oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável na Casa do Cidadão estão sendo executados remotamente por e-mail ou podem ser acessados pela internet, através de sites do Governo Federal.

Durante o período em que o atendimento presencial estiver interrompido, os empreendedores do município que necessitarem dos serviços do SEBRAE Aqui, podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Já dúvidas referentes aos serviços oferecidos pelo Banco do Povo Paulista, que é um programa de microcrédito, devem ser encaminhadas ao e-mail [email protected].

Os munícipes que darão entrada no pedido do seguro-desemprego podem fazê-lo através do site Emprega Brasil (servicos.mte.gov.br) ou pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital, disponível para aparelhos Androids e iOS. Nas duas plataformas, será necessário fazer um cadastro, caso seja o primeiro acesso, e fornecer o número de Requerimento, fornecido pelo antigo empregador para ter direito ao benefício.

Por fim, os jovens que completam 18 anos em 2020 têm até o dia 30 de junho para ficarem em dia com as obrigações militares, realizando o alistamento on-line pelo site https://www.alistamento.eb.mil.br/. Há também a opção de usar o Aplicativo “Exército Brasileiro”, disponível para celulares com sistemas Androids e iOS, sendo que em ambos os casos, será necessário preencher o formulário e informar o CPF para validação dos dados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.