23/04/2020 às 17h09min - Atualizada em 23/04/2020 às 18h03min

Médico Eno Lippi falece aos 87 anos por complicações do novo coronavírus

Eno é pai do deputado federal e ex-prefeito de Sorocaba Vitor Lippi

- Foto: Reprodução / Portal Vander Luiz
Fonte: Portal Vander Luiz

Faleceu nesta quinta-feira (23), o médico Eno Lippi, de 87 anos, que também é pai do ex-prefeito de Sorocaba e deputado federal Vitor Lippi. Segundo familiares, a causa da morte pode estar relacionada com complicações do novo coronavírus.

Eno foi casado com a professora Volda Pedroso Lippi, com quem teve os filhos Vitor, Selma, Laís e Íris. O médico trabalhou por mais de 30 anos na CBA (Companhia Brasileira de Alumínio) e atuou como vice-prefeito de Mairinque no primeiro mandato de Antonio Alexandre Gemente, entre os anos de 1977 e 1982. Em Sorocaba, ele chegou a atender no antigo Palácio da Saúde Municipal.

De acordo com informações do Portal Vander Luiz, a família Lippi está diretamente ligada às histórias de Mairinque, Alumínio e São Roque. O médico era filho de Enrico Lippi e Anunziata Andreoni, casal que teve além de Eno, quatro filhos, sendo eles Lélio, Désa, Walter e Renato.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.