20/04/2020 às 14h41min - Atualizada em 21/04/2020 às 10h16min

Busca por atendimento gera grande fila na Caixa Econômica Federal de São Roque

Filas também tem sido notadas em outras agências de São Roque, a grande maioria das pessoas não usa máscara e se aglomera

- Foto: Carlos Mello
Carlos Mello

A busca da população por atendimento na Caixa Econômica Federal de São Roque gerou uma grande  nesta segunda-feira (20). A Caixa, assim como outros bancos, tem adotado novas medidas de atendimento para se adaptarem a pandemia do coronavírus, restringindo o número de clientes que podem entrar simultaneamente nas agências.

Porém o banco tem enfrentado um aumento significativo de público em muitas cidades do país, devido ao saque do Auxílio Emergencial disponibilizado pelo Governo Federal, e no caso de São Roque a fila formada pelos clientes começou ainda de manhã e se estendeu até a Avenida Antonino Dias Bastos (Marginal).

A situação não é restrita a Caixa Econômica Federal, já que leitores do JE egistraram também aglomerações em filas de outros bancos, uma situação preocupante, já que a orientação é de que clientes mantenham distância de 1,5 metro (distanciamento social) enquanto aguardam em filas de estabelecimentos comerciais e usem máscaras, orientaçõwes  que não tem sido notadas nas filas de agências bancárias registradas pelo leitor  e pela reportagem do Jornal da Economia.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.