17/04/2020 às 11h30min - Atualizada em 17/04/2020 às 15h00min

GCM de Ibiúna recupera carro roubado em 10 minutos

Ação ocorreu no início da tarde de quarta-feira (15)

Agentes da Guarda Civil Municipal de Ibiúna recuperaram no início da tarde de quarta-feira (15), no bairro Jemima, uma Fiat Strada que havia sido furtada a pouco tempo na cidade.

Segundo as autoridades, o funcionário de uma vidraçaria estava com o carro do seu patrão ele  foi abordado por um homem armado e que vestia uma jaqueta de banda de rock, que roubou o carro e fugiu do local

Após ser avisado do acontecido, o proprietário do carro acionou a GCM, cujos patrulheiros começaram uma busca pelo veículo nas imediações e, em menos de 10 minutos, encontraram o automóvel abandonado na rua Julieta Vieira Gonçalves (na região da Estrada do Porto).

“Os guardas fizeram buscas nas imediações, mas não localizaram ninguém. O veículo e a vítima foram conduzidos para a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência e o carro devolvido ao proprietário”, informou a Prefeitura Municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.