14/04/2020 às 11h43min - Atualizada em 14/04/2020 às 14h13min

Traficante é preso com mais de 200 porções de drogas em São Roque

Ação ocorreu no bairro Goianã

- Foto: Divulgação/PM

Policiais militares prenderam na madrugada de segunda-feira (13), um homem que estava traficando uma grande quantidade de entorpecentes no bairro Goianã, em São Roque

Segundo a PM, durante patrulhamento de rotina realizado pelo bairro, uma equipe de policiais entrou numa rua da área conhecida pela prática de tráfico de drogas, quando avistou um grupo de pessoas próximo a uma viela.

Quando os indivíduos perceberam a presença policial, imediatamente correram para o interior da viela,  um dos suspeitos carregava consigo uma sacola, fato que chamou a atenção dos agentes da lei, que conseguiram capturar o homem.

Na sacola foram encontradas 213 porções de crack, 26 porções de cocaína e 03 porções de maconha, além de R$ 2.545,80 em notas trocadas, provenientes da venda dos entorpecentes.

"O indivíduo afirmou aos policiais que estava no local realizando o tráfico. Ele foi detido e encaminhado ao plantão policial de São Roque, onde permaneceu preso à disposição da Justiça", informou a PM. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.