13/04/2020 às 15h51min - Atualizada em 13/04/2020 às 15h51min

Sebrae realiza Live para os Microempreendedores Individuais

A partir das 17h desta segunda

O Sebrae realiza no final da tarde desta segunda-feira (13) uma live dedicada aos Micro Empreendedores Individuais (MEI) e que busca fornecer informações importantes a estes profissionais durante o momento de pandemia.

A Live terá o tema “Marketing Digital - Ferramentas para Impulsionar suas Vendas” e terá início as 17h. Para participar, baste inscrever-se através deste link (clique aqui).

“Nesse momento de crise, surgem muitas dúvidas em relação as decisões que devemos tomar a respeito do nosso empreendimento e quais as informações necessárias para isso. Pensando em apoiar o micro e pequeno empresário nesse momento delicado, trouxemos o LINK SEBRAE e desta vez falaremos sobre MARKETING DIGITAL - FERRAMENTAS PARA IMPULSIONAR SUAS VENDAS. Será um bate papo ao vivo com nossos especialistas que fornecerão várias dicas e orientações sobre o tema que tem gerado muitas dúvidas para aqueles que possuem um negócio”, informa o Sebrae


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.