29/08/2014 às 10h45min - Atualizada em 29/08/2014 às 10h45min

Câmara aprova verba para pavimentação e drenagem do Jardim Santa Vitória

Da Redação: Lucas Caparelli - Imagem: Reprodução / Internet
Da Redação: Lucas Caparelli - Imagem: Reprodução / Internet

Foi votado em duas sessões extraordinárias realizadas na última segunda-feira, dia 25, na Câmara Municipal de São Roque, o Projeto de Lei 85-E. O documento prevê a autorização de abertura de crédito especial no valor de R$ 1.600.000,00 destinados para a pavimentação e drenagem do bairro Jardim Santa Vitória.

“Enfim a gente se sente orgulho de estar exercendo o mandato. Em meio a muitas frustrações, no meio político, é muito difícil alcançar certos objetivos como esse. Quero parabeniza o Executivo por ter enviado esse projeto. A comunidade do Santa Vitória é excelente. O bairro vai ficar lindo. Esse é um local que nunca recebeu infraestrutura, também porque tinha problemas de regularização fundiária. Fico feliz em participar desse momento”, disse o vereador Guto Issa.

Através de nota enviada à redação do Jornal da Economia, o vereador Maurinho Góes afirmou que essas obras são possíveis graças às ações do Governo do Estado, do PSDB, pois a verba é oriunda do excesso de arrecadação devido ao Convênio nº 341/2014, firmado com a Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional. “Muitas vezes apontamos os erros do Prefeito Daniel, mas quando é melhoria para a nossa população também ficamos satisfeitos. Os moradores do Jardim Santa Vitória estavam reivindicando tal melhoria e esperamos que as obras sejam iniciadas em breve”, disse o vereador.

O Projeto 85-E foi aprovado por unanimidade em duas discussões.

Também foram aprovados no mesmo dia os Projetos de Lei 100-E e 101-E. O primeiro autoriza a Prefeitura de São Roque a firmar um convênio com a Liga Desportiva São-Roquense visando a conjugação de esforços para a elaboração e organização de competições esportivas no Município. O segundo é outra abertura de crédito especial no valor de R$ 387.175,00 para a construção de um Portal Turístico em São João, que tem como objetivo manter a segurança na divisa entre São Roque e Itapevi.   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.