10/04/2020 às 16h50min - Atualizada em 10/04/2020 às 17h45min

Lili Aymar divulga nota sobre a prorrogação de seu afastamento da Prefeitura de Araçariguama

O Jornal da Economia recebeu uma nota de pronunciamento da Prefeita-afastada de Araçariguama Lili Aymar, com relação a matéria que aborda a prorrogação do seu afastamento da prefeitura de Araçariguama. Confira a nota na integra. 

"É com indignação que lemos as matérias referentes a decisão do MP de prolongamento do afastamento da Prefeita Eleita democraticamente pela população araçariguamense, Lili Aymar. 

 Para tanto solicitamos a devida retratação, pois os fatos são inverídicos e não serviram como base para a manutenção do famigerado afastamento. 

Salientamos que nossos advogados já pediram o desentranhamento dessas tais notas por conta de não servirem de provas visto que inclusive na decisão do juiz de primeira instância, estes itens sequer são citados, ele se baseia em sua primeira decisão de afastamento e simplesmente diz que os supostos riscos se mantém, o que não é fato pois em seis meses teria tempo suficiente para finalizar a instrução processual.

*  Nota da Cerqueira Torres - processo licitatório, consta inclusive número da licitação e todos os dados na própria nota fiscal!

* Nota Mário Arruda Barcelos - processo licitatório, ata de registro de preços, consta todos os dados na nota fiscal! 

* Nota JCS 7.200 - compra direta devidamente documentada, conta inclusive número do pedido de compra e empenho, processo lançado no portal da transparência do município.

* Nota JCS 3.200 - inexiste no controle interno da prefeitura, nunca houve entrada ou pagamento da referida, não há sequer assinatura de responsável na suposta nota, havendo indício de montagem maliciosa por parte da acusação! 

E por fim a viagem grupo de dança da Casa de Cultura Cora Coralina, processo completo dentro da prefeitura, comprovando seletiva do grupo para representar o Brasil em Livorno, viagem que seria realizada, porém a atual gestão decidiu não dar sequência, uma vez que o assim como a viagem para Porto em Portugal, onde ficaram em terceiro lugar em 2018, o mesmo aconteceria em fevereiro de 2020 e seu processo administrativo iniciado em abril de 2019, tendo como testemunha da licitude os pais e o professor coreógrafo das bailarinas. 

Aproveitamos o ensejo para encaminhar as devidas provas, constantes inclusive no processo". Confira as imagens abaixo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.