07/04/2020 às 11h42min - Atualizada em 07/04/2020 às 15h37min

Prefeitura de São Roque disponibiliza atividades escolares para alunos da rede municipal

Ação para garantir o cumprimento do calendário escolar

A Prefeitura de São Roque informou que, a partir desta segunda-feira (06), o Departamento de Educação e Cultura disponibilizará, atividades domiciliares on-line aos alunos da Rede Municipal de Ensino

Segundo o governo municipal, a ação visa assegurar a continuidade da aprendizagem e garantir o cumprimento do calendário escolar, mesmo durante a situação de quarentena pela qual a cidade passa. “É sempre importante alertarmos aos pais, mães e familiares que tenham esta disponibilidade que auxiliem as crianças nestas atividades que serão desenvolvidas nas residências. Que eles possam cobrar a criançada para que eles cumpram as atividades diárias, pois elas serão apresentadas aos professores no retorno as aulas”, afirmou o prefeito Cláudio Góes.

Substituição das merendas

Cláudio Góes também informou que a prefeitura está realizando os tramites burocráticos para a operação de compra das cestas básicas para o atendimento aos alunos em substituição as merendas dadas diariamente aos estudantes nas escolas da rede municipal de ensino. A logística sobre a entrega dos alimentos será apresentada futuramente.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.