06/04/2020 às 16h26min - Atualizada em 06/04/2020 às 16h26min

Câmara de Mairinque prorroga suspensão das atividades administrativas e legislativas

 Sessão ordinária será realizada na segunda-feira (13) em modo on-line

- Fotos: Divulgação

A Câmara de Mairinque anunciou que prorrogou a suspensão das atividades administrativas e legislativas dos seus servidores. Segundo a Casa de Leis, o presidente do legislativo mairinquense, Pastor Kennedy Marques, tomou a medida seguindo as medidas preventivas do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde.

"Conforme o Ato da Presidência 06/2020, o retorno estava previsto para terça-feira, 7 de abril, mas com a nova medida, o prazo foi prorrogado para mais 20 dias. De acordo com o Ato da Presidência 08/2020, publicado nesta segunda-feira (06/04) no site da Câmara, a decisão visa proteger e evitar o contágio com a COVID-19. Neste período de suspensão, os funcionários ficarão em sistema de home office e de sobreaviso", informou a câmara municipal. 

Na próxima segunda-feira (13) será realizada sessão ordinária, a partir das 17h, com transmissão pelo site www.camaramairinque.sp.gov.br/tv-camara/ao-vivo e pelo facebook.com/camaramairinque


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.