06/04/2020 às 15h01min - Atualizada em 06/04/2020 às 16h19min

Sabesp faz manutenção em sistema de abastecimento de 25 bairros de São Roque

Serviços devem ser concluídos no início da noite de hoje

- Foto: Reprodução / Bem Paraná

A Sabesp está realizando, nesta segunda feira (06), ações de manutenção no sistema de abastecimento de água que atende aos bairros: Jardim do Sol, Jardim Mailasqui, Jardim Mosteiro, Engenho, Jardim Renê, Jardim Villaca, Loteamento Ponderosa, Mailasqui, Ponta Porã, Rosário, São João Velho, São João Novo, São Roque Ville, Taboão, Vicente da Costa, Vila Antártica, Vila Caparelli, Vila Darcy Penteado, Vila Vilma, Vila Vinhas, Vinhas do Sol, Volta Grande, Planalto Verde, Aigle Medeiros e Jardim Meny..

“Equipes estão trabalhando no local e os serviços devem ser concluídos no início da noite de hoje. Durante os trabalhos, alguns pontos podem sofrer intermitência no abastecimento, principalmente as partes altas dos bairros. Imóveis com caixas-d'gua com reservação para ao menos 24 horas, como prevê as normas da ABNT, não devem sentir a intermitência”, informou a empresa.

Em nota enviada a imprensa, a Sabesp solicitou aos moradores o uso consciente da água e segue à disposição pelos canais de atendimentos aos clientes: telefones 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.