03/04/2020 às 11h04min - Atualizada em 03/04/2020 às 11h19min

BNI Maestria inicia reuniões on-line

BNI disponibilizou uma nova ferramenta para reuniões de forma virtual

O BNI Maestria, começou desde  o dia 25 de março a realizar suas reuniões semanais em formato online. O grupo de empresários são-roquense geralmente realiza suas reuniões presencialmente no Hotel Villa Rossa, num animado café da manhã,  porém,  com as recomendações para isolamento devido ao coronavírus o grupo teve que se adaptar para continuar sua rotina de criar laços, estreitar relacionamentos e fazer novos negócios.

Para isso o BNI disponibilizou uma nova ferramenta para que seus associados pudessem realizar as reuniões de forma virtual.

"Temos esta nova ferramenta que o BNI nos oferece. Nossa reuniões geralmente são presenciais mas usamos está nova ferramenta para que possamos manter contato e nos ajudar durante esta pandemia.  É um momento onde devemos nos adaptar, não apenas as ações como empresa mas toda a nossa rotina e círculo social", afirmou Alexandre Auriema, presidente da atual gestão.

Utilizando o novo, sistema o grupo voltou as atividades e a primeira reunião remota  já contou com cerca de 40 pessoas entre membros  e convidados, que puderam se apresentar e aproveitar uma palestra sobre a Importância se se Investir em Tecnologia da Informação (TI) realizada por Adilson Paiva, membro da equipe

O evento foi um sucesso e mostrou que a tecnologia se mostrou um grande diferencial na luta contra a crise do coronavirus. "Temos uma ferramenta fantástica a nossa disposição onde podemos manter contato e nos ajudarmos durante esta crise. O que é importantíssimo", comentou Rodrigo Teixeira, responsável pelo setor de Educação da atual gestão.

O BNI é uma franquia americana que começou nos anos 80 e hoje está presente em 73 países seguindo a cultura Giver’s Gain, onde um empresário ajuda o outro através do marketing de referência.

Em nossa região são 10 equipes que se fortalecem a cada dia seguindo a metodologia do BNI com muita  colaboração e atitudes positivas.
Você que é pequeno empresário, prestador de serviços e quer conhecer a nova ferramenta e participar de uma reunião online é só entrar em contato com um dos membros e solicitar um convite. Não terá nenhum custo para participar das reuniões pela internet que acontecem todas as quarta-feiras à partir das 7 horas da manhã.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.