02/04/2020 às 14h10min - Atualizada em 02/04/2020 às 14h10min

Confira esta incrível receita de Pão Caseiro Integral da ‘Fit com Sabor’

Uma nova receita fit da Maviane, do Instagram @fit.comsabor

- Foto: Divulgação

Em tempos de quarentena, cozinhar proporciona momentos de muita distração e conforto. Sendo assim, o JE traz mais uma receita fit imperdível da Maviane, do Instagram @fit.comsabor. Confira a seguir como preparar essa saudável e maravilhosa receita de Pão Caseiro Integral.

Ingredientes:

30g de fermento biológico; 2 colheres de sopa de farinha de trigo (precisa ser branca); 2 colheres de sopa de demerara; 1/2 xícara de leite morno; 1 ovo; 1/2 xícara de azeite; 1 colher de sopa de chia @herbalnutritionbr; 1 colher de sopa de linhaça @herbalnutritionbr; 370g de farinha integral (pode precisar de mais um pouco na hora de moldar); 1/2 xícara de aveia em flocos finos; 1 colher de chá de sal.

Modo de preparo:

Misture os quatro primeiros ingredientes e mexa até o fermento dissolver. Deixe descansar por 20 minutos (eu deixo dentro do micro-ondas). Depois disso, adicione o ovo, o azeite, o sal, as farinhas e as sementes. É muito importante sovar bem a massa.

Após todo o procedimento, faça os pães e deixe crescer por duas horas.

Observações:

Por ser feito com farinha integral, esse pão fica mais pesado. Se você quiser deixar o pão mais fofinho, pode usar metade de farinha integral e metade de farinha branca. Se ficar grudando, pode colocar mais um pouco de farinha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.