31/03/2020 às 16h44min - Atualizada em 31/03/2020 às 16h46min

PM prende dois e recupera carro furtado em Mairinque

Ação ocorrida na noite de segunda

Fonte: Portal Radio Coluna FM

Dois homens foram presos e um veículo furtado foi recuperado durante uma ação da Polícia Militar ocorrida na noite de segunda-feira (30) em Mairinque. Por volta das 22h os PMs realizavam um patrulhamento pelo bairro Dona Catarina, quando avistaram um veículo Ford Focus (cor prata) ocupado por dois indivíduos e resolver abordar os homens.

Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro do veículo duas televisões e ao questionarem os meliantes sobre a procedência dos aparelhos, os mesmos confessaram que haviam furtado os aparelhos em uma residência no condomínio Porta do Sol.

Ao realizarem uma busca sobre os dados do automóvel, através do sistema COPOM, os policiais também descobriram que o veículo era produto de furto e que estava utilizando placas de outro carro.

Diante da situação, os PMs deram voz de prisão aos marginais, que foram conduzidos a Delegacia de Mairinque, onde permaneceram a disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.