31/03/2020 às 09h58min - Atualizada em 03/04/2020 às 20h15min

Confira as vídeoreportagens com o Dr. Alcides Erthal Ribeiro sobre o coronavírus

Médico fala ao JE e esclarece dúvidas sobre este importante tema

O Jornal da Economia disponibiliza uma série de videoreportagens com o conceituado médico Dr Alcides Erthal Ribeiro que esclarece uma série de dúvidas importantes sobre o Coronavírus, causador da Covid 19  e outras epidemias que assolam o Brasil. 

Na reportagem abaixo o médico comenta sobre as epidemias e alguns cuidados que deveremos tomar. 

Na reportagem abaixo o médico fala sobre a importância de se manter a distância entre as pessoas para evitar a contaminação pelo novo coronavírus e dos cuidados que você deve ter quando retornar para casa após ir ao supermercado, médico, farmácia ou realizar algo em ambiente externo.

Mesmo em tempos de alta tecnologia, informação globalizada através da internet, das mídias tradicionais como Rádio, Televisão e Jornais, muita gente se pergunta: É preciso ficar em casa?
Na reportagem abaixo o médico fala  sobre o assunto e reforça que o momento é de isolamento social.

Na reportagem abaixo o Dr. Alcides Erthal Ribeiro fala da importância do uso da máscara para combate ao coronavírus. O médico também apoia o uso de máscara caseira para fortalecer a luta contra a covid 19. Veja a matéria agora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.