29/03/2020 às 19h00min - Atualizada em 29/03/2020 às 19h02min

Lojas de Materiais de Construção, Elétricos e Tintas poderão atender presencialmente em São Roque

A partir desta segunda-feira

- Foto: Reprodução / internet

O Prefeito Cláudio Góes informou em live realizada na noite de domingo (29), que a partir das 00h de segunda-feira, dia 30 de maço, lojas de materiais de construção, tintas e materiais elétricos de São Roque poderão atender presencialmente a população.

O governante são-roquense já havia informado em outros pronunciamentos que já vinha em conversa com representantes destes setores e, atendendo a uma normativa já informada pelo Governo Estadual, estes estabelecimentos comerciais, que até o momento só podiam atender via telefone, poderão abrir suas portas para a população.

Os estabelecimentos deverão realizar medidas preventivas sanitárias e evitar aglomerações para minimizar a possibilidade de contagio por conta do coronavírus.  Apesar da medida, Cláudio Góes informou que a recomendação ainda é de que as pessoas fiquem em casa, respeitando a quarentena.   

Durante o seu pronciamento o Prefeito também falou sobre a requisição de materiais do Hospital São Francisco e da campanha de vacinação que continua na cidade nesta segunda-feira. Confira abaixo a live na integra.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.