27/03/2020 às 15h14min - Atualizada em 27/03/2020 às 16h10min

Transporte urbano de Araçariguama e Intermunicipal feito pela Piracicabana voltam a atividade

Transporte já está nas ruas, segundo sindicato

O Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região informou que fechou acordo para implantação de plano de segurança para operação do transporte urbano em Araçariguama e com a empresa de transporte intermunicipal Piracicabana, responsável pelas linhas intermunicipais que ligam São Roque a Cotia, Itapevi, Pirapora e Araçariguama. A medida vale durante o período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Com a decisão, o transporte de Araçariguama e da Piracicabana voltou a atividade já no início da tarde desta sexta-feira.

“Ambos os transportes estão rodando com 40% da frota de ônibus em circulação para atender exclusivamente aos trabalhadores nas redes pública e privada de saúde, profissionais da segurança pública, trabalhadores na coleta de resíduos (lixo), trabalhadores no Cease e serviço de água e esgoto municipal, pacientes comprovadamente em tratamento contínuo e com consultas marcadas e pessoas doentes que precisam se locomover até as unidades de saúde”, informou o movimento sindical.

Em relação aos trabalhadores em transportes, as empresas terão que fornecer luvas, máscaras de proteção e álcool gel e ampliar a higienizar dos ônibus.

Confira abaixo os horários praticados pela Piracicabana. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.