27/03/2020 às 13h12min - Atualizada em 27/03/2020 às 13h12min

Sabesp realiza manutenção do sistema de abastecimento do Campininha

Obras devem ser concluídas ainda nesta sexta

A Sabesp informou que está realizando, nesta sexta feira (27), serviços de manutenção no sistema de abastecimento que atende ao bairro Campininha, em São Roque. Equipes estão trabalhando no local e para evitar prejuízo no abastecimento o reservatório local está sendo abastecido com caminhão pipa.

Os serviços devem ser concluídos ainda nesta sexta-feira e alguns pontos podem sofrer intermitência no abastecimento, principalmente as partes altas do bairro. Imóveis com caixas d'gua com reservação para ao menos 24 horas, como prevê as normas da ABNT, não devem sentir a intermitência.

A central de atendimento da Companhia registrou três chamadas sobre falta de água, nesta manhã. "A Sabesp segue à disposição pelos canais de atendimentos aos clientes: telefones 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e IOS", informou a empresa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.