26/03/2020 às 23h18min - Atualizada em 26/03/2020 às 23h18min

Falece Marcello José Domingos Novelli

Velório e sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira

Faleceu, nesta quinta-feira (26), aos 94 anos, o Sr. Marcello José Domingos Novelli. Ele se encontrava internado no hospital Unimed de São Roque desde a manhã do último domingo (22), devido a um AVC e foi hospitalizado.

Natural da Itália, Marcello veio para o Brasil no início dos anos 1950 e fixou residência em São Roque dois anos depois, quando foi contratado para trabalhar na fábrica de bebidas Cinzano, em Maylasqui e também em Canguera, onde a produtora mantinha plantação de uvas no mesmo local onde hoje se encontra a sede da Vinícola Góes. Marcello trabalho na empresa até o encerramento das suas atividades no Brasil, em 1982.

O corpo de Marcello Novelli será velado das 07h às 10h de sexta-feira (27), no Velório Municipal de São Roque, e será sepultado em seguida no Cemitério da Paz.

Em decorrência das regras estabelecidas em razão da pandemia do novo coronavírus, o velório será rápido e serão admitidas à sala apenas dez pessoas por vez.

Em mensagem ao portal Vander Luiz, a família de Marcello Novelli fez questão de registrar que compreenderá e aceitará a ausência dos familiares e amigos ao velório e ao sepultamento, pois, neste momento, tem  certeza de que o mais importante é que todos preservem a saúde e a vida, mantendo-se em suas casas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.