Transporte Público de Vargem Grande passa a operar com frota reduzida

Medida entrou em prática por conta do coronavírus

Foto: Divulgação
Foto sobre "Transporte Público de Vargem Grande passa a operar com frota reduzida"

Por conta da pandemia do novo coronavírus e das recomendações dos órgãos de saúde em evitar aglomerações, a partir de hoje (25) o transporte público de Vargem Grande Paulista irá funcionar temporariamente com frota reduzida e em horários especiais.

De acordo com a administração municipal, além da nova programação de horários, os cuidados com a higienização dos coletivos estão sendo intensificados durante todo seu trajeto para evitar a expansão da Covid-19 em Vargem Grande Paulista.

O transporte coletivo é um grande potencializador de disseminação do coronavírus por concentrar grande quantidade de pessoas e, desta forma, as medidas de higienização e redução da frota, têm como objetivo diminuir o contágio dentro do município.

“Vamos manter o transporte coletivo para as pessoas que precisam trabalhar ou se locomover para as unidades de saúde. A conscientização é a principal vacina que podemos adotar no momento, já que a prevenção contra o coronavírus é uma luta de todos”, destacou o prefeito Josué Ramos.

Confira as alterações do Tarifa Zero através do portal da prefeitura municipal, que pode ser acessado através do link https://bit.ly/3btWB5R.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.