25/03/2020 às 15h04min - Atualizada em 25/03/2020 às 15h06min

Supermercados fecharão mais cedo em São Roque

Encerramento das atividades à partir das 20 horas

- Foto: Reprodução / Super Gentil

Os supermercados de São Roque passarão a encerrar seus atendimentos a partir das 20 horas. A informação foi divulgada pelo Prefeito Cláudio Góes, durante a live diária de anúncios municipais de ações que envolvem a pandemia de coronavírus que afeta todo o país.

Segundo o governante, a medida se mostra necessária para acompanhar a demanda pelo serviço, que caiu muito durante o período noturno, e também devido a fatores como a situação do transporte municipal (que até este momento se encontra paralisado), segurança e também frente a perda do quadro de funcionários frente a pandemia, o que demanda adaptação por parte da empresa.

 “Não decretei um horário específico para o fechamento e os comércios logicamente irão acompanhar seu movimento, porém já avisam que a partir das 20 horas começam a encerrar as atividades para que seu funcionário descanse e que tenham segurança para retornar as suas casas mais cedo”, afirmou Cláudio Góes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.