24/03/2020 às 15h59min - Atualizada em 24/03/2020 às 15h59min

Câmara de São Roque antecipa recesso parlamentar do mês de julho

Mudanças preventivas ocorreram devido ao coronavírus

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, através da Resolução nº 03/2020, aprovada pelos parlamentares durante Sessão realizada nesta segunda-feira, dia 23, antecipará o recesso parlamentar.

De acordo com a referida Resolução, o recesso antecipado terá início em 24 de março e término em 23 de abril. Portanto, o recesso que acontece costumeiramente no mês de julho não ocorrerá em 2020. Segundo o Presidente da Casa de Leis, Vereador Israel Francisco de Oliveira (Toco), a medida é necessária para evitar a circulação de pessoas e colaborar com a diminuição dos casos de contaminação do novo Coronavírus. “Infelizmente estamos passando por uma situação que jamais imaginamos. A nossa maior preocupação é com as pessoas e por isso sabemos da importância da prevenção, especialmente quando se fala do contato social”, diz.

Os trabalhos Legislativos não serão prejudicados e nem interrompidos, pois os Vereadores e servidores da Câmara Municipal o executarão de maneira remota ou em sistema de plantão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.