24/03/2020 às 09h54min - Atualizada em 24/03/2020 às 09h54min

Vacinas contra gripe também esgotam em Mairinque e Araçariguama

Cerca de 2.200 doses da vacina foram liberadas para as duas cidades

As Prefeituras Municipais de Mairinque e Araçariguama também informaram que os estoques de vacinas para gripe já se esgotaram nas duas cidades. Segundo o governo marinquense, as 1.700 doses da vacina contra a gripe disponibilizadas pelo governo do estado acabaram ainda na segunda-feira e a expectativa é de que mais doses cheguem na quinta-feira, para a retomada da campanha, que neste momento prioriza idosos e agentes de saúde.

A prefeitura de Araçariguama informou que a remessa de 500 vacinas que o governo liberou também já foi utilizada e não deu uma previsão para achegada de um novo lote. “Assim como em outras cidades da região, o número de vacinas liberadas foi menor do que a demanda do município. Portanto estamos no aguardo de novas remessas por parte do Governo do Estado. Assim que tivermos uma nova data, faremos um novo comunicado! Esperamos a compreensão e colaboração de todos”, informou o governo municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.