23/03/2020 às 10h50min - Atualizada em 23/03/2020 às 10h57min

CDEM e Postos de Saúde atenderam apenas casos de urgência e emergência em Mairinque

PA Municipal continua atendendo normalmente

A Prefeitura de Mairinque informou que, devido a pandemia do Coronavírus, a partir de terça-feira (24) os médicos do Centro de Diagnóstico e Especialidades Médicas (CDEM) e dos Postos de Saúde de Mairinque atenderão apenas casos de urgência e emergência. Outras consultas serão canceladas.

Esta reportagem entrou em contato com a Prefeitura para abordar o atendimento municipal e fomos informados que o atendimento no Pronto Atendimento Municipal continua a ser realizado normalmente. Entretanto, devido a pandemia do cornonavírus a recomendação é de que pessoas somente procurem atendimento em casos de extrema necessidade, pois hospitais oferecem um amplo ambiente para contaminação.

No caso do Coronavírus as pessoas somente devem procurar atendimento médico em casos de febre alta e principalmente caso apresentem problemas respiratórios, como dificuldade para respirar ou falta de ar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.