22/03/2020 às 19h55min - Atualizada em 23/03/2020 às 09h40min

Campanha de vacinação contra gripe começa nesta segunda-feira em São Roque

Vacinação ocorrerá em barracas

A campanha nacional de Vacinação começa nesta segunda-feira (23) em todo o país, incluindo São Roque. Neste primeiro momento a campanha é destinada a idosos (acima de 60 anos) e agentes de saúde e será distribuído na Vigilância Epidemiológica Municipal (ao lado da praça da república) e nos Postos de Saúde dos bairros do Carmo, São João Novo, Mailasqui, Goianã, Saboó, Vila Nova, Világio Emilia e Canguera.

“Todas estas unidades estarão realizando a vacinação em barracas, para que não ocorra fluxo de pacientes que buscam atendimento junto com pessoas que estão indo para a vacinação dentro da unidade, evitando aglomerações”, afirmou a Diretora de Saúde Daniela Groke.

Caso a pessoa não encontre sua carteira de vacinação, pode levar um documento com foto e o atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira das 07h às 16h, assim como a opção drive-thru, que também está sendo realizada no Estadio Quintinão.

Não é vacina contra coronavírus

É importante deixar claro que esta vacina em nada se relaciona com o coronavírus, sendo uma antecipação da campanha de vacinação que ocorre todos os anos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.