Vargem Grande tem primeiro caso confirmado de coronavírus

Prefeitura confirmou a informação

Fotos: Divulgação
Foto sobre "Vargem Grande tem primeiro caso confirmado de coronavírus"

Vargem Grande Paulista tem o primeiro caso confirmado de coronavírus. Segundo a Prefeitura de Vargem Grande Paulista o paciente não foi atendido na rede pública do município, portanto ainda não se sabe sua identidade ou a região onde vive. "Assim que as informações forem confirmadas entre a Vigilância Epidemiológica Estadual e a Municipal traremos mais informações por meio de novos Boletins Informativos", informou a prefeitura.

Segundo o governo municipal, existem 37 casos suspeitos da doença que aguardam resultado das análises e as equipes de saúde estão empenhadas e totalmente mobilizadas nas ações para combater o avanço da Covid-19 em nossa cidade. "Este é um momento de solidariedade, conscientização e participação de toda sociedade que deve seguir as orientações preventivas que estão sendo divulgadas pelas autoridades de saúde", afirmou.

Caso precise de orientações, dicas ou esclarecimentos sobre sintomas ligue para o VGP CONTRA O CORONA: 4159-2271 - ramal 204. Este é o canal de comunicação que criamos para você ter mais informações sobre o coronavírus!

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.