18/03/2020 às 11h48min - Atualizada em 18/03/2020 às 11h48min

Empresas de entretenimento liberam serviços gratuitamente devido ao coronavírus

Empresas de TV por assinatura e portais de entretenimento contribuem para medidas preventivas

Fonte: Portal Razões para Acreditar

Empresas de TV por assinatura e portais de entretenimento liberaram gratuitamente parte de seus serviços como forma de incentivar a população a permanecer em suas residências, devido as medidas preventivas para se evitar a propagação do coronavírus. Confira os serviços abaixo.

Vivo

Internet e TV por Assinatura

Diversos canais liberados (confira a programação no app Vivo Play). Bônus de internet no celular por dois meses para os clientes ativos de planos pós-pagos e controle e nas ativações e renovações da promoção Vivo Turbo no pré-pago.

GloboPlay

Streaming

Liberado por 30 dias - para não assinantes. São mais de 30 títulos infantis como "Detetives do Prédio Azul", "Escola de Gênios", Mya Go, Bob Zoom. Além de séries como "Shippados" e todas as temporadas de ‘Malhação’.

Claro

Internet e TV por Assinatura

Canais liberados de TV por assinatura e Rede Wi-Fi pública #NET-CLARO-WIFI. Para clientes ou não. Basta assistir aos vídeos informativos do Ministério da Saúde/SUS sobre Coronavírus.

The Enemy

Jogos Eletrônicos

Quarentena gamer: 15 jogos grátis para aproveitar durante o surto de coronavírus. Para você passar o tempo sem precisar sair de casa.

Spcine Play

Streaming

Todo conteúdo de graça por 30 dias. Conteúdos exclusivos da programação cultural da cidade de São Paulo, com shows, espetáculos, palestras e performances.

Sky

TV por Assinatura

Mais de 70 canais liberados para quem já é cliente Sky. Diversos canais de notícias, esportes, infantis, filmes, séries, esportes e outros.

Oi

TV por Assinatura

Sinal aberto de diversos canais. De 14 a 28 de março, canais como Nick, Nick Jr, E!, AXN, A&E, Lifetime, Cinemax, Sony, canais Telecine, Paramount. Liberados para assinantes de todo o país.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.