16/03/2020 às 14h34min - Atualizada em 16/03/2020 às 16h33min

Prefeitura de Ibiúna também divulga ações preventivas contra o coronavírus

Medidas similares a tomadas nos municípios da região

A Prefeitura de Ibiúna divulgou neste sábado (14) as ações preventivas tomadas pelo poder público municipal contra o coronavírus. As iniciativas são muito similares as já tomadas pelas cidades de São Roque, Mairinque e Araçariguama e envolve principalmente a suspensão de aulas a partir da próxima semana.

Confira as medidas adotadas:

A Prefeitura da Estância Turística de Ibiúna informa que, até o momento, não há registros de casos confirmados do coronavírus no município. Ainda assim, a administração tem tomado medidas preventivas - em consonância com as diretrizes estaduais.

Por determinação do prefeito João Mello, todos os eventos públicos referentes ao Aniversário da Cidade foram suspensos.

Na Educação, as escolas funcionarão normalmente até o dia 20 de março - nesse período, os pais poderão optar se levarão, ou não, seus filhos às aulas. A partir do dia 23, todas as atividades em creches e escolas estaduais e municipais serão suspensas.

A Secretaria de Saúde tem monitorado a situação e reitera: não há casos confirmados do Coronavírus em Ibiúna. Os hospitais e postos de saúde têm funcionado normalmente e com ações adicionais de combate ao COVID-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.