15/03/2020 às 09h00min - Atualizada em 13/03/2020 às 16h49min

Morador alega falta de limpeza em bueiro do Bairro Junqueira

Situação que se agrava com o passar do tempo

- Foto: Rafael Barbosa
Matéria: Ana Laura Gonzalez

Um morador do bairro Junqueira, em São Roque, procurou o Jornal da Economia para reclamar sobre um bueiro que está entupido na Rua Ismênia da Rosa. A tubulação, segundo ele, necessita de limpeza e tem prejudicado munícipes que residem próximo ao local, devido à quantidade de mato e entulho que colabora para a ocorrência de alagamentos na região em épocas de chuva.

Ainda de acordo com o homem, a situação que se agrava com o passar do tempo, já se prolonga há pelo menos cinco anos e também compromete outras ruas do bairro. “A chuva vem da Rua Barão do Rio Branco e cai em uma viela da Rua Ismênia da Rosa, onde fica o bueiro. Ele inunda e a enxurrada corre para duas, três casas que têm ali e vai para o prédio que há em cima do meu, que em seguida chega no meu também. Toda área é afetada, inclusive ocorrem enchentes em casas”, disse o morador, que terá seu nome preservado por esta reportagem.

“A prefeitura não toma providências, você pode ligar lá várias vezes e nada é resolvido. Passei o ano de 2019 inteiro ligando lá, eles não têm nenhuma queixa anotada. Reclamei com todo mundo, mas eles não querem fazer nada e a gente não tem mais a quem recorrer”, afirmou o homem.

O Jornal da Economia entrou em contato com a Prefeitura de São Roque para questionar se alguma ação será realizada sobre o caso, mas não teve resposta até o fechamento desta matéria.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.