20/03/2020 às 05h15min - Atualizada em 18/03/2020 às 14h35min

Conheça x formas de utilizar a lingerie como acessório nos seus looks

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação
De longa data as lingeries têm sido usadas não apenas como a função lingerie ou escondida sob a roupa, ela tem aparecido como estratégia de moda e estilo, funcionando como complemento e acessório nos mais variados looks.

Voce também pode integrar essa tendência em suas composições com uma seleção de várias dicas para deixar seu visual ainda mais poderoso utilizando lingeries.

Antes de tudo: conforto!

É claro que todas nós queremos nos sentir maravilhosas da cabeça aos pés todos os dias e em todas as situações e, por conta disso, acabamos até mesmo fazendo sacrifícios desnecessários. Tais como usar calçados fora de nosso tamanho correto, modelagens que não nos beneficiam e tecidos que causam calor e impedem a livre circulação do ar.

No caso da lingerie, por ser a primeira peça que está em contato com seu corpo, quanto mais desconfortável a peça for, menos confiante e à vontade você se sentirá. Isso pode até mesmo influenciar seu humor ao longo do dia.

Por isso, opte sempre por peças que sejam confortáveis, do seu tamanho correto e que se adaptem ao seu corpo. Não se esqueça jamais: são as peças que precisam se adaptar ao seu corpo e não seu corpo é que deve se adaptar às peças. Isso é regra básica para qualquer mulher empoderada, ok?

Se você não está encontrando peças que se ajustem às suas formas, talvez esta seja a hora exata de procurar novas lojas de lingerie. Se a loja não prioriza você, por que você vai priorizar a loja, hein, amiga?

Nada melhor do que estar com uma lingerie belíssima, mas que é ao mesmo tempo confortável e te dá a segurança de estar com tudo no seu devido lugar.

 

Alternativas para usar a lingerie como acessório nos looks

Vamos conferir algumas sugestões para dar aquela levantada no seu look usando uma lingerie especial?

1- Strappy Bra

O nome pode até parecer estranho, mas o sutiã do tipo Strappy Bra nada mais é do que aquele modelo com muitas tiras, tanto na frente quanto nas costas. O objetivo é justamente deixar aparecer algumas tiras.

Para que as tiras se sobressaiam no look, você pode usar uma blusa mais decotada ou com algum tipo de abertura nas costas. Priorize modelos lisos, sem estampas e de cores mais neutras para que o destaque fique exclusivo para o efeito das tiras.

Selecionar um sutiã de tiras que tenha uma cor contrastante com seu tom de pele potencializa ao máximo os detalhes da peça e faz com que todos os olhares se voltem para você.

Há também a opção de tiras feitas em pedraria, o que carrega seu visual de muito glamour e dispensa colares.

Quer conferir vários modelos de Strappy Bra? É só acessar este link.

2- Sutiãs de renda

A renda nunca saiu de moda quando tratamos de lingerie. Além de ser a preferida para causar um super impacto à noite, a renda ainda pode acrescentar estilo à sua produção sem ser nada nada vulgar.

Que tal usar uma opção rendada com uma camisa com leve transparência? A transparência, por si só, já é um elemento bastante sensual, somada a um belo sutiã rendado, o resultado fica simplesmente deslumbrante.

Tenha cuidado apenas com a ocasião a usar essa produção. Reserve-a para a noite, baladas e eventos mais modernos. O ambiente de trabalho ou extremamente formais, como um casamento ou encontro religioso, não veem a sensualidade com bons olhos.

3- Croppeds e bodies

Você já deve ter visto que os bodies voltaram com tudo nas últimas estações. E ele pode dar um toque todo moderno ao seu visual.

Existem bodies rendados, com mais ou menos detalhes, mas todos eles têm uma característica em comum: delineiam o corpo da mulher e deixam suas curvas bastante aparentes. É essa a sua intenção? Então se joga sem pensar duas vezes.

Para aquelas que gostam de mostrar a barriguinha malhada, há a opção dos croppeds. Mais curtinhos, eles ficam ótimos com uma calça jeans de cintura alta.

4- Alças com detalhes

Para as mais discretas, é lógico que também há opções. Você pode incrementar seu look escolhendo um sutiã comum, mas que contenha uma alça com detalhes. Os detalhes podem ser em pedraria, rendas, cortes a laser, entre outras opções.

Para transformar a alça em acessório de moda, utilize o sutiã com uma regata de alças finas, blusas com corte ciganinha ou com ombro caído. É um charme, mas sem perder a discrição.

5- Tops

Você é do time daquelas mulheres que não gostam de blusas ou vestidos decotados? Já pensou que lingerie pode ser usada como acessório e para resolver um problema ao mesmo tempo? Ótimo, né.

No mercado, há modelos de sutiã que se assemelham aos tops de ginástica, tendo uma espécie de faixa frontal que faz com que a linha do decote fique mais alta. Você pode escolher um modelo assim se quiser disfarçar, com estilo, o decote profundo de uma peça.

Há várias alternativas de tecidos e detalhes e você poderá escolher aquela que mais te agradar e combinar com as roupas que você já tem.

6- Tons fluorescentes ou contrastantes

O último verão foi repleto de muito flúor e parece que essa tendência não vai embora tão cedo, por isso, invista nela se você quiser dar uma modernizada em seu look.

Visualize um look todo preto com uma alça de sutiã rosa pink aparecendo levemente... Fica o máximo, não é mesmo? Apenas esteja consciente de que a intensidade das cores fluorescentes e contrastantes captam naturalmente os olhares das pessoas e você inevitavelmente vai chamar a atenção por onde passar.


Gostou das nossas dicas? Está pronta para incrementar seu visual com muitas lingeries maravilhosas? Que tal conhecer várias opções? Visite a loja Click Sophia e se encante com a quantidade de alternativas belíssimas que eles tem a oferecer. Tudo com um dos melhores preços do mercado. Você vai amar!

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.