13/03/2020 às 14h15min - Atualizada em 13/03/2020 às 14h15min

Bolsonaro diz em rede social que seu teste para coronavírus deu negativo

O presidente se pronunciou através de sua página oficial no Facebook

- Foto: Reprodução / Facebook
Fonte: Política - Estadão

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (13), através de sua página oficial no Facebook, que seu exame realizado no Hospital das Forças Armadas atestou negativo para o novo coronavírus. Antes disso, a emissora de TV americana Fox News informou que um primeiro exame do presidente teria dado positivo.

"HFA/SABIN atestam negativo para o COVID-19 o Sr. Pres. da República Jair Bolsonaro", publicou o próprio Bolsonaro pelo Facebook. O post foi acompanhado de uma imagem em que o governante aparece fazendo um gesto de "banana".

Segundo a Fox News, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho de Jair Bolsonaro, disse que o primeiro teste havia dado positivo e que a Presidência esperava o resultado da contraprova. Em seu perfil no Twitter, Eduardo afirmou que "o teste não foi concluído", sem esclarecer se fala de apenas um exame ou dois.

O exame foi realizado por Bolsonaro após o secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, ter sido confirmado com o vírus. Ele fez uma viagem com o presidente aos Estados Unidos e esteve ao seu lado em boa parte do tempo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.