12/03/2020 às 11h28min - Atualizada em 12/03/2020 às 11h28min

Magnum Construtora promove plantio de 50 árvores no bairro da Aparecidinha

Assessoria de Imprensa
divulgação

Plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Quem nunca ouviu essa frase da sabedoria popular e não desejou ter a oportunidade de fazer algo que vai ficar como um legado para as futuras gerações?

Visando proporcionar aos seus clientes uma experiência em família, a Magnum Construtora, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Prefeitura de Sorocaba, irá promover no dia 14 de março (sábado), das 10h às 12h, o plantio de cinquenta árvores frutíferas e nativas. O plantio será realizado no empreendimento Le Parc Acapulco, que fica na Rua Aparecida Bispo de Oliveira, no bairro da Aparecidinha.

De acordo com o diretor comercial da Magnum Construtora, Carlos Eduardo Puerta Pirani, além do plantio de árvores, estão sendo programadas outras ações para toda família. “Nossa ideia é estimular a educação e consciência ambiental em nossos clientes e que eles possam também levar isso para seus filhos. Eles terão a oportunidade de plantar sua árvore e vê-la crescer no próprio empreendimento e isso tem um simbolismo grande, pois quando escolhemos e compramos um imóvel novo, estamos plantando uma nova semente”, explica.

Além do plantio de árvores, os visitantes poderão participar de uma série de atividades como brinquedos para as crianças e churrasco toda a família tanto no sábado (14) como no domingo (15). Segundo o diretor da Magnum Construtora, o evento é aberto também para aqueles que quiserem conhecer o novo empreendimento. “Estamos fazendo a promoção Amigos Para Sempre que oferece um ano de condômino grátis para o cliente que indicar um amigo e o mesmo adquirir um apartamento”, explica Pirani, completando ainda que outro benefício que será ofertado aos que adquirirem o imóvel durante os dois dias de evento será a entrega com o piso laminado sem nenhum custo adicional.

O empreendimento Le Parc Acapulco está com suas obras aceleradas e será entregue em junho deste ano. “Os novos moradores poderão conhecer a área de lazer, que já está pronta, e conhecer o apartamento decorado”, conclui Pirani.

 

Localização

A localização do Le Parc Acapulco está a poucos minutos da Prefeitura, da Câmara Municipal e do Fórum. Além disso, está próximo a supermercados, restaurantes, padarias, escolas e universidades. “Essa região da cidade é uma das que mais cresce. Por esta razão, além do Le Parc Acapulco, a Magnum Construtora vai lançar em breve o Evolution Boa Vista, que também é uma excelente opção para quem busca essa região”, conclui Pirani.

 

Serviço:

Plantio de Árvores Magnum Construtora

Local: Empreendimento Le Parc Acapulco

Data: dias 14 e 15 de março, das 10h às 16h

Plantão de vendas e decorado: Rua Aparecida Bispo de Oliveira, Bairro Topázio, Aparecidinha

Evento gratuito e aberto ao público


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.