11/03/2020 às 11h28min - Atualizada em 11/03/2020 às 11h28min

Desfile Cívico é atração no aniversário de 163 anos de Ibiúna

O desfile contará com a participação de escolas, bandas e do Projeto Guri

- Fotos: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação já definiu a programação do Desfile Cívico, em comemoração ao 163º aniversário do município. O evento acontece às 8h30, do dia 24 de março. Neste ano, o tema será “Brinquedos e brincadeiras antigas”.

O desfile contará com a participação de todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, cinco escolas estaduais, Projeto Guri e bandas marciais.

Entre as escolas estaduais que participarão, estão: Maria Angerami Scalamandré, Prof. Roque Bastos, Dona Olímpia Falci, Prof. Malir Terezinha Ramalho Gomes e Laurinda Vieira Pinto. As bandas marcias de Santa Isabel, Itapevi, Miracatu, Votorantim, além da Orquestra Jovem de Metais e Percussão de Ibiúna (Ojespi), mostrarão músicas de seus respectivos repertórios.

Os brinquedos e brincadeiras homenageados serão: brincadeiras de roda, brinquedos confeccionados, jogos de tabuleiro, jogos corporais, brinquedos antigos, brincadeiras de rua, brinquedos tecnológicos.

O Desfile Cívico é uma das atrações em comemoração ao 163º aniversário de Ibiúna.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.