06/03/2020 às 17h28min - Atualizada em 06/03/2020 às 17h28min

PhoneEletronicos saiba como adquirir smartphones semi novos com qualidade e economia

Essa tendência é crescente no país e exemplo de sustentabilidade e economia

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O hábito de comprar produtos seminovos e recondicionados é prática mundial.

Conhecido em inglês como “refurbished”, o termo para denominar aparelhos que eram de mostruário, foram vendidos, mas retornaram ao fabricante, sendo revendidos por um preço mais baixo. Muitos produtos  recondicionados que nem se quer foram ligados, em sua maioria os clientes se arrependem da compra depois de desembalar a caixa, dessa forma, os fabricantes são proibidos de vender como novos por conta da violação do lacre.

A  PhoneEletronicos é uma a loja de smartphones nesse conceito e oferece aparelhos semi novos mais barato do Brasil, afirma o diretor Victor Maia.

A missão da empresa é oferecer produtos de qualidade, eficiência e preço baixo e os mesmos possuem garantia de 3 meses com parcelamento no pagamento em 2 vezes sem juros ou mais parcelas (sujeito a taxas).

Com escritório em São Paulo e armazém nos EUA os produtos  comercializados são recebidos diretamente do armazém para o endereço do cliente.

 

O caso Apple

A Apple é uma das marcas mais conhecidas dentro das condições de produtos recondicionados, porém, a prática continua sendo mais comum apenas nos Estados Unidos, com grande potencial de crescimento para o Brasil.

A marca afirma que realiza os mesmos testes em produtos novos ou recondicionados para saber se estão aptos para venda. Os consumidores já sabem disso e ficam de olho para comprar equipamentos por um preço muito mais competitivo.

Produtos muito buscados são os Iphones com preços atrativos.

 

Vantagens de comprar produtos recondicionados

O preço mais baixo é o principal atrativo. Mas claro a confiança e qualidade também são fatores criteriosos.  A Phone Eletrônicos faz avaliação em todos itens antes de serem comercializados, garantindo o bom funcionamento como novos.

Conheça o site e empresa Phone Eletrônicos:

www.phoneeletronicos.com.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.